Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

10 Coisas que você precisa saber para jogar o novo Forza Horizon 4

Forza Horizon 4 da Playground Games já está muito perto de ser lançado exclusivamente para Xbox One e Windows 10, e caso você tenha interesse em jogar essa obra de arte dos jogos de corrida, fizemos essa pequena lista com uma serie de coisa para você que está aguardando por esse grande jogo de corrida 

Este pode ser o melhor jogo de corrida de todos os tempos o que não é \glo difícil de se imaginar quando falamos da serie Forza, ou ao menos dessa geração. Forza Horizon 3 alcançou ultrapassou a marca de 10 milhões de jogadores, e a Microsoft disse que Forza Horizon pode ultrapassar essa marca e se tornar o jogo da série Forza maisvendido da história.

Se você ama os jogos da serie Horizon e está louco para acelerar por paisagens incríveis  veja alguns detalhes abaixo: 

  1. Use o Mixer: a cada cinco minutos que você assiste alguém no Mixer ou a cada dois minutos que você transmita a sua jogatina, você ganhará bônus no jogo. Sua conta do Mixer tem que estar vinculada com a da Xbox Live para conseguir usar esses benefícios.
  2. Suporta Dolby Atmos: esta tecnologia de som que permite aos jogadores explorarem ainda mais os efeitos  sonoros, oferecendo para o jogador uma imersão no conteúdo de maneira muito mais fiel.
  3. No lançamento, serão 460 carros já disponíveis no jogo para serem desbloqueados ao longo das corridas. Mais veículos virão em atualizações ou DLCs ao longo dos meses.
  4. 72 jogadores online em um mundo compartilhado. Forza Horizon funcionará offline, mas caso você esteja online não terá mais contato com os “Drivatars”, mas agora conta com jogadores reais. Não se preocupe, eles não poderão atrapalhar suas corridas caso não sejam participantes delas, somente os seus amigos poderão bater em você. Com jogadores reais, os rachas deverão ficar mais competitivos. 
  5. Estações dinâmicas. O jogo conta com estações climáticas verão, outono, inverno e primavera. Tudo isso vai interferir de modo direto na corrida. 
  6. No Xbox One X, o jogo terá um modo 1080p/60FPS ou 4K/30FPS. De acordo com o Digital Foundry, está impecável o desempenho e o nível de fotorrealismo está alto, principalmente do terreno. Um jogo em mundo tão aberto e tão bonito alcançar os 60 FPS é um grande feito, 
  7. O jogo se passará numa mistura entre Escócia, Inglaterra, Irlanda e todo o território do Reino Unido. Prepare-se para ambientes variados e belos que toda essa região pode oferecer.
  8. 100 horas de gameplay. Sem contar com as possibilidade de jogar online competitivo.
  9. Xbox Game Pass. O jogo estará disponível “grátis” para todos os assinantes do Game Pass já no dia 2 de outubro.
  10. Xbox Play Anyware. Você poderá jogar o game no PC ou no Xbox One comprando apenas uma cópia digital do jogo. Além disso, se quiser, poderá jogar contra seus amigos do PC ou Xbox mesmo estando em outra plataforma. Até mesmo os assinantes do Game Pass poderão jogar no PC sem custo adicional. Cabe recordar, o jogo está leve no PC.

Forza Horizon 4 chega no dia 2 de Outubro, Vale lembra que o Game é um exclusivo para plataforma Microsoft 

Deixe uma resposta