Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

4 Desenhos dos anos 90 para assistir na Quarentena

Os anos 90 foram uma época bem mais simples tecnologicamente, a maioria das pessoas não tinha celulares, e a animação estava absolutamente em todo o lugar em termos de tom e estilo. Os programas que muitos cresceram assistindo conseguiram se manter surpreendentemente bem – e dado o fato de muitas pessoas estarem em casa devido a quarentena, é o momento ideal para relembrar ou conhecer algumas dessas joias clássicas da animação.

Tiny Toon

Tiny Toon Adventures • SERIEPIX

Steven Spielberg presents Tiny Toon Adventures  é um desenho animado de comédia americana que foi exibida de 14 de setembro de 1990 até 6 de dezembro de 1992 com a Amblin Entertainment e Warner Bros.

 A série animada segue as aventuras de um grupo de personagens jovens que frequentam a Acme Looniversity, para se tornar a próxima geração de personagens da série Looney Tunes.

Doug Funnie

Doug Funnie era molestado e usuário de drogas? | Superinteressante

As travessuras de pré-adolescente Doug Funnie eram praticamente uma lenda dos anos 90, não porque eram particularmente grandes ou heróicas, mas porque eram bastante reais, considerando tudo. O mundo de Doug foi deixado apenas no centro o suficiente para parecer o nosso, tanto que seus vôos de fantasia em fantasias sobre Quailman e aquele barulho estranho que ele ouvia sempre que esbarrou em Patti Mayonnaise ainda conseguem parecer intensamente reais.

A Vida Moderna de Rocko

ROCKOS MODERN LIFE Reboot TRAILER (2017) Nickelodeon Series - YouTube

A Vida Moderna de Rocko tentava alertar toda uma geração de crianças que os verdadeiros males da vida adulta sempre seriam incômodos mundanos aparentemente projetados apenas para tornar a vida muito mais difícil. A abordagem franca, porém encantadora, do programa de explicar repetidamente como o mundo tende a ser um lugar menos incrível era uma novidade quando estreou.

Capitão Planeta

Leonardo DiCaprio to produce Captain Planet movie

Capitão Planeta consistia em mostrar pontos válidos sobre o quão importante era para todos entender o papel que a humanidade desempenharia ao salvar o mundo dos estragos causados ​​pela poluição.