Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

5 animes que farão você chorar

Ano Hana

Anohana fala sobre um jovem apelidado de Jitan, que se exclui da sociedade depois da morte de sua amiga de infância mas que depois de um certo tempo começou a ver o fantasma da mesma, então ele tenta reunir todo seu velho ciclo de amigo e realizar o desejo de sua falecida amiga para que ela possa ir para o céu, só por esse resumo já dá pra ver que é um anime com a intenção de ter fazer chorar, e ele provavelmente vai conseguir, vendo que ele lida (e muito bem) com assuntos como a dor da perda de um ente querido e como continuar a seguir frente depois de perda de alguém importante, e por isso ele merecia estar nessa lista.

Assassination classroom

A historia de assassination classroom consiste em, um dia 70% da lua foi destruída e os alunos da classe 3-E de uma renomada escola tiveram seu professor substituído por um polvo amarelo responsável pela destruição da lua, agora esse alunos estão encarregados em matar o seu professor se não o mesmo que aconteceu com a lua acontecera com a terra em um ano, e por mais que essa premissa não pareça algo que fara você chorar, mas acredite, você vai, vendo que ao longo de seus 48 episódios você começa a gostar de seus personagem e se importar com o que acontece com eles, mas não falarei mais nada para não estragar o final.

CowBoy bebop

Cowboy bebop conta História de quatro caçadores de recompensas e um cachorro em um futuro distante onde a terra foi destruída e a raça humana foi morar em outros planetas do sistema solar, seu ponto forte é a construção de personagens, em especial os quatro protagonistas, Spike, Jet, Faye e Ed, que em cada episodio se encontram em situações inusitadas enquanto procuram cabeças para caçar e assim talvez ter algo para comer, e conforme a série vai passando, você começa a se apegar aos personagens e quando a obra chega em seu clímax ela não vai ter dificuldade em fazer esse personagens tirarem algumas lagrimas de seu rosto.

Naruto

Acho que eu não preciso nem comentar sobre Naruto ser um anime triste, não é?(Tururuu), mas vamos la. Naruto desde o começo tem seus momentos pesados, emocionantes e vários bem violentos até, tudo isso distribuído em enredo muito bom e com um universo muito bem explorado pelo autor. Uma coisa muito explorada na estória de Naruto, são os laços entre os amigos, e acredite, você pode simpatizar muito com esses laços.

One piece

Aposto que você ja ouviu falar sobre One Piece, o anime gigante, com mais de 1000 episódios (mesmo tendo 927) , e bom, sim ele tem uma história muito boa e sinceramente uma das minhas favoritas. Durante todo esse enredo, ocorreram diversos momentos tristes e emocionantes com os personagens e já que eles são muito bem desenvolvidos você começa a sentir por eles ao ponto de você chorar por um barco.