Judy Garland-(O mágico de Oz)
 
Em 22 de junho de 1969, Judy Garland foi encontrada morta pelo seu marido Mark Deans no banheiro de sua casa na cidade de Londres.
Foi declarado pelo legista, Gavin Thursdon, que a causa da morte foi "uma overdose sem cuidados de barbitúricos, sendo que seu sangue continha o equivalente a 97 mg de cápsulas de Seconal.



Charlie Sheen-(Two and A Half Men)
 
Houve um tempo em que Charlie Sheen era apenas um jovem ator promissor de uma família famosa. No final dos anos 80, Sheen era um dos nomes mais populares da indústria. Ele estrelou sucesso após o sucesso e lentamente se estabeleceu como um artista genuinamente versátil. Os anos 90 eram mais ásperos para Sheen, quando seu status de estrela caiu bastante durante esse período. No entanto, Charlie voltou ao topo quando Two and A Half Men se tornou uma das maiores séries da televisão.
É tentador dizer: “Então as drogas aconteceram”, mas depois descobriremos que Sheen estava lutando por problemas de drogas há anos. Claro, descobrimos isso quando Charlie se tornou um meme humano da Internet. A quebra mental de Charlie tornou-o mais famoso do que nunca por um tempo, mas a bolha logo explodiu. Ele perdeu seu papel de alta remuneração naquela época, e parece que ele ainda está tentando juntar sua vida até hoje.
 
Lindsay Lohan
 
Os escândalos públicos de Lohan são, sem dúvida, mais famosos que seus filmes.Uma séries de detenções relacionados aos problemas com bebidas e drogas logo forçaram a atriz a participar de uma variedades de clinicas de reabilitação.Seus esforços podem ter ajudado a salvar sua vidamas sua carreira talvez nunca mais seja a mesma. 



Amanda Bynes
Nos anos 90, Amanda Bynes foi marcada como um futuro “It girl”. Quando ela tinha cerca de 10 anos, ela começou a aparecer em uma variedade de programas extremamente populares da Nickelodeon. Aos 13 anos, ela já teve sua própria série. De lá, Bynes gostava da vida de uma atriz típica jovem e popular. Ela apareceu em alguns papéis em filmes infantis, fez alguns comerciais e apenas esperou a transição para uma atriz adulta bem-sucedida. Antes de isso poder acontecer, Bynes acabou perdendo uma batalha com várias questões que ela estava lutando. Aparentemente, a maioria das questões eram de abuso de substâncias, decorridos de problemas psicológicos que ela teve com seu corpo e imagem pública. Fazendo com que ela gastasse milhões em drogas e outras formas de automedicação. Bynes, entretanto, ainda está tentando fazer um retorno na carreira após uma breve aposentadoria.
 
 
RICHARD PRYOR
No final dos anos 60 e início dos anos 70, Richard Pryor basicamente mudou todo o estilo de comédia de stand-up com suas piadas agressivas e socialmente relevantes. Nos olhos de muitos, ele era o homem mais engraçado do mundo. Então, em 1980, Pryor foi pego derramando álcool em cima de si mesmo e ateando fogo. Após uma extensa investigação – e o tratamento médico de Pryor – revelou-se que o famoso homem esteve consumindo cocaína por dias antes do incidente. Depois disso Pryor nunca mais foi o mesmo. Ele lentamente se afastou da cena de stand-up e se concentrou em filmar uma série de filmes que eram muito mais familiares do que seus esforços anteriores.

 

Fechar Menu