Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

5 vezes em que o Homem-Aranha morreu

Contém spoilers

1- Duende Verde

Não há duvidas que o Duende é um dos maiores inimigos do Homem-Aranha e que uma hora o nosso herói da vizinhança não venceria a batalha, pois foi oque aconteceu na edição 263 de Espetacular Homem-Aranha o Duende Verde acaba ferindo a tia May fazendo com que Peter ficasse furioso e fosse lutar com o Duende, mas para a surpresa de Peter, Duende estava muito mais forte assim capaz de mata-lo… Mas descobrimos ao fim do capitulo que tudo foi a imaginação do louco Osborn que na época estava preso.

2- Doutor Octopus

em Espetacular Homem-Aranha capítulo 700 Doutor Octopus começa a sentir sua velhice o levando pouco a pouco. A saída que ele achou foi trocar de corpo com alguém mais jovem, como o Homem Aranha (e foi isso que ele fez). Sem lembranças Peter acaba acordando no corpo do Doutor Octopus e morrendo algum tempo depois sem conseguir voltar ao seu corpo.

3- Doutor Destino

Em Marvel Super Heroes Secret Wars #11 o Doutor Destino consegue um poder avassalador que foi capaz de destruir não apenas o homem aranha mas também vários outros heróis de grupos como X-Men, Vingadores e até o Hulk .

4- Guerra Infinita (filme)

Em Guerra Infinita Thanos(”Vilão” do filme) tem como sonho obter as Joias Do Infinito para conseguir exterminar metade da população do universo, oque ele acaba conseguindo e infelizmente o nosso herói da vizinhança foi uma dessas pessoas

5- Aranhaverso (filme)

No filme Aranhaverso somos apresentados ao Miles Morales, mas ele não era o Homem- aranha daquele universo e sim o Peter Parker que é violentamente esmagado pelo Rei do Crime com suas próprias mãos.

Deixe uma resposta