Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

A franquia Power Rangers foi oficialmente comprada pela Hasbro

A franquia Power Rangers recentemente foi oficialmente comprada pela hasbro. Isso mesmo, a empresa América especializada em brinquedos recentemente adquiriu direitos da franquia Power Rangers, com um valor total de 522 milhões de dólares, composta por uma combinação de liquidez e ações.

O presidente e CEO da Hasbro , Brian Goldner , ficou muito entusiasmado com este acordo e disse que viu um futuro muito brilhante para a franquia:

” Os Power Rangers se beneficiarão desta operação de aquisição da Hasbroe da distribuição comercial que temos globalmente. Nós vemos um grande futuro à nossa frente, que consiste em entretenimento nas telas, uma linha de produção muito sólida e inovadora e a oportunidade de gerar produtos de consumo com base nessa marca forte.”

A Hasbro já tinha um acordo com a Saban Brands  desde o início deste ano, que previa a exploração da franquia sob licença por um montante de 22,25 milhões de dólares. Com essa aquisição, que inclui todas as propriedades intelectuais relacionadas à marca, como séries de televisão, filmes, videogames e brinquedos, a Hasbro pagará um adicional de 131,23 milhões à Saban Capital em dinheiro e outros 25 milhões em garantia. O pagamento terminará em 3 de janeiro de 2019 com o pagamento da última parcela de 75 milhões, enquanto que a Hasbro emitirá 3.074.190 ações avaliadas em aproximadamente 270 milhões. O valor total da transação, como foi dito no início, será de cerca de 522 milhões.

Deixe uma resposta