A Kojima Productions pensa em expandir para o cinema

A Kojima Productions pensa em expandir para o cinema

Em recente documentário produzido pela BBC, sobre a realização de Death Strange -seu primeiro jogo como criador independente, Hideo Kojima declarou sua paixão pela sétima arte e comentou sobre a possibilidade de produzir filmes.

O desenvolvedor e aspirante cinéfilo, aos 22 minutos de vídeo, declarou que “No futuro, a Kojima Productions começará a realizar filmes. Se consegue fazer uma coisa bem, então consegue fazer tudo bem,”

Além disso, comentou sobre apostas futuras em serviços e plataformas de streaming, afirmando que esta pode criar uma nova realiadade, onde jogos, filmes e séries competem pelo seu tempo nos mesmos dispostivos digitais e desta proposta poderá surgir um novo gênero de jogos.

Penso que dentro dos próximos anos, os video-games vão transitar para o streaming. Filmes, séries e games, todos disponíveis por streaming e você irá desfrutar deles no teu iPhone, iPad ou em qualquer tela e lugar, a qualquer hora.”

“Quando isso acontecer, video-games, filmes e séries irão competir no mesmo espaço. Estou muito interessado no novo formato de jogo que poderá surgir aí e isso é o que eu quero abordar.”

Gustavo Alves

É isso ai pessoal
Fechar Menu