Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

BGS 2018 : Conheça todos os convidados confirmados até agora

Esse ano a Brasil Game Show vem maior do que nunca, e com a promessa de se superar em relação à 2017, que teve como convidados Hideo Kojima, Phill Spencer e Ed Boon. Em 2018, o maior evento de games da américa latina já confirmou algumas atrações, que separamos nesse post.

Yoshiro Ono

Renomado no mercado japonês e americano, Yoshiro é consagrado por seus trabalhos como produtor na Capcom, principalmente em Street FIghter III e IV.

Charles Martinet

Você pode nunca ter visto seu rosto, mas com certeza já ouviu sua voz. Martinet é o dublador de Mario, maior personagem da Nintendo e possivelmente de toda a história dos games. Não só dubla o encanador bigodudo, como também dá voz à Luigi, Wario, Waluigi, Toad, Baby Mario e Baby Luigi.

Katsuhiro Harada

Outro grande nome da indústria japonesa, Harada é produtor da série Tekken, e foi a primeira atração confirmada para a edição 2018. Além de toda série Tekken, foi co-diretor de SoulCalibur IV e Pokkén Torneio.

Daniel Pesina

Ator de artes marciais, Pesina interpretou alguns personagens do primeiro jogo de Mortal Kombat, como Luke Cage e até o Scorpion. Além de ajudar nas capturas digitalizadas do game, ainda deu dicas de golpes e habilidades para os personagens.

Lendas do CS:GO

Coldzera, ‘fer’ Alvarenga, ‘BoltZ’, FalleN e Stewie2k, alguns dos melhores jogadores de Counter Strike : Global Offensive do mundo também estarão no evento atendendo os fãs e conversando sobre o jogo.

A Brasil Game Show acontece no Expo Center Norte em São Paulo, dos dias 10 À 14 de Outubro.

 

Deixe uma resposta