Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

BGS 2018: Criador de Shadow of the Colossus é atração confirmada no evento

Brasil Game Show 2018 segue anunciando grandes nomes do mundo  para esta edição, o grande nome da vez é o de Fumito Ueda, criador de ICO, Shadow of the Colossus e The Last Guardian, e o lead animator dos dois games, Mosanobu Tanaka, estarão presentes para interagir com o público e participar de atividades.

Como já aconteceu no ultimo ano com Hideo Kojima. Ueda receberá o prêmio Lifetime Achievement Award e participará de sessões de bate-papo e autógrafos.

Os dois estarão presentes entre os dias 10 e 11 de outubro, e estarão na cerimônia de abertura do evento, para depois participarem de sessões de Meet & Greet, além de participarem nos painéis do BGS Talk.

Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS, comemorou a chegada de mais um grande nome da indústria dos games no Brasil. “Fico muito feliz em ver Fumito Ueda, um homem tão visionário, presente no nosso evento, assim como Mosanobu Tanaka, que possui um talento incrível e fez um trabalho maravilhoso com Trico, a criatura símbolo de The Last Guardian”, disse, em comunicado direcionado à imprensa.
A BGS 2018 já tem também as presenças confirmadas do produtor da série Street Fighter, Yoshinori Ono; do dublador de Mario, Charles Martinet; o diretor de Tekken, Katsuhiro Harada; o produtor de Yars Revenge e do infame E.T. 2600, Howard Warshaw, e o ator e artista marcial Daniel Pesina, que fez o movimento de diversos personagens nos primeiros Mortal Kombat, incluindo Johnny Cage, Scorpion e Sub-Zero.
A Brasil Game Show 2018 acontece entre os dias 10 e 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Deixe uma resposta