Os coreanos do BTS não se cansam de bater recordes. O 'comeback' dos BangTan Boys esse ano com o álbum Love Yourself : Tear, trouxe novas marcas à carreira do grupo formado por Jungkook, Suga, Jin, Jimin, V, RM, e J-Hope, principalmente com o single ''Fake Love''.

''Fake Love'' se tornou um hit instantâneo, e se consagrou como clipe de k-pop mais rápido a atingir 200 milhões de views. Agora, a RIAA (Recording Insdutry Association of America) certificou o single 'Fake Love' como 'Ouro'. Certificado no dia 9 de Agosto, o som alcançou 500 milhões de unidades de músicas, que serve de contagem para a RIAA certificar músicas como 'Gold'. Na classificação da RIAA, uma unidade equivale a uma venda digital ou 150 reproduções on-demand em áudio e vídeo.

Essa é a terceira faixa do grupo sul-coreano a ganhar 'Ouro', seguida de ''DNA'' e ''Mic Drop''.  Fake Love entrou no TOP 10 da Billboard em Maio, fazendo do BTS o primeiro grupo coreano a aparecer na lista.

O BTS lança a terceira parte de seus trabalhos atuais no dia 24 de Agosto, com o álbum  Love Yourself : Answer, que já teve seu primeiro clipe divulgado.

Fonte : Billboard 

Fechar Menu