BTS recebe terceiro certificado de ouro nos EUA por ‘Fake Love’

BTS recebe terceiro certificado de ouro nos EUA por ‘Fake Love’

Os coreanos do BTS não se cansam de bater recordes. O ‘comeback’ dos BangTan Boys esse ano com o álbum Love Yourself : Tear, trouxe novas marcas à carreira do grupo formado por Jungkook, Suga, Jin, Jimin, V, RM, e J-Hope, principalmente com o single ”Fake Love”.

”Fake Love” se tornou um hit instantâneo, e se consagrou como clipe de k-pop mais rápido a atingir 200 milhões de views. Agora, a RIAA (Recording Insdutry Association of America) certificou o single ‘Fake Love’ como ‘Ouro’. Certificado no dia 9 de Agosto, o som alcançou 500 milhões de unidades de músicas, que serve de contagem para a RIAA certificar músicas como ‘Gold’. Na classificação da RIAA, uma unidade equivale a uma venda digital ou 150 reproduções on-demand em áudio e vídeo.

Essa é a terceira faixa do grupo sul-coreano a ganhar ‘Ouro’, seguida de ”DNA” e ”Mic Drop”.  Fake Love entrou no TOP 10 da Billboard em Maio, fazendo do BTS o primeiro grupo coreano a aparecer na lista.

O BTS lança a terceira parte de seus trabalhos atuais no dia 24 de Agosto, com o álbum  Love Yourself : Answer, que já teve seu primeiro clipe divulgado.

Fonte : Billboard 

Gabriel Lira

Apenas um cara tentando fazer a coisa certa.

Deixe uma resposta

Fechar Menu