Bungie libera roteiro da expansão de Destiny 2: Fortaleza das Sombras

Bungie libera roteiro da expansão de Destiny 2: Fortaleza das Sombras

Fortaleza das Sombras trará grandes mudanças em Destiny 2, de inúmeros buffs de classe a grandes ajustes de armas. A Bungie lançou o roteiro completo para o conteúdo de Fortaleza das Sombras e a Temporada dos Imortais, e não apenas nos diz quando o conteúdo chegará, mas também mostra alguns novos benefícios.

A expansão terá início na terça-feira, 1 de outubro, seguida pela Incursão da Ofensiva Vex no sábado, 5 de outubro.

Na terça-feira seguinte, 8 de outubro, outra nova atividade será adicionada à rotação: Caça aos Pesadelos. No início, eles apresentarão apenas dificuldades de Herói e Lenda, mas o Caça aos Pesadelos Mestre chegará em 15 de outubro ao lado da primeira Bandeira de Ferro da temporada.

Em 22 de outubro, novas missões Exóticas começarão a ser lançadas. O arco Exótico Sopro do Leviathan será exclusivo do novo Passe de Temporada do Destiny 2, e provavelmente será a primeira missão da expansão. Vale a pena notar que a Temporada dos Imortais e o Passe de Temporada está incluso na Fortaleza das Sombras para que todos os jogadores ativos acessem o novo conteúdo.

Em 29 de outubro o rifle de rastreamento Divindade será lançado durante o Evento dos Finados que ocorrerá entre 29 de outubro a 19 de novembro. Ainda em 29 de outubro teremos a chance de conhecer a nova masmorra no estilo do Trono Estilhaçado de Renegados. As masmorras provaram ser um excelente complemento para a rotação de atividades de Destiny 2.

Ao mesmo tempo, um novo modo do Crisol, intitulado Controle de Impulso, será adicionado. Não está claro como esse modo será diferente do controle padrão, nem sabemos como ele se encaixará nas listas de reprodução do Crisol recém-reconstruídas, mas um novo modo é um novo modo.

As Incursões são as atividades mais emocionantes de Destiny 2, por serem atividades que exigem 6 jogadores em cooperação, envolvem mecânicas e enigmas a serem descobertos durante a conclusão. Então em 5 de novembro Fortaleza das Sombras receberá o primeiro desafio de Incursão. Presumivelmente espelha os desafios disponíveis para Último Desejo, Flagelo do Passado e Coroa do Desalento – recompensas específicas para encontros que premiam os jogadores, desde que você atinja certos objetivos.

Por fim, a Ofensiva Vex receberá algum tipo de ajuste em 19 de novembro. É chamado de “Ataque Final“, então talvez aumentará a dificuldade da atividade? A Bungie quer que as atividades sazonais se alternem e conectem as histórias de diferentes estações, para que este evento também possa marcar o início do fim da Ofensiva Vex.

Destiny 2: Fortaleza das Sombras será lançado em 1º de outubro para PS4, Xbox One e PC.

Fechar Menu