Foi anunciado pela Activision, que nessa tarde de quinta-feira (11/07), Call of Duty: Modern Warfare terá seu primeiro gameplay revelado hoje (11) às 14h do horário de Brasília e mostrará o modo Gunfight, um estilo do multiplayer de 2v2 jogadores.

Call of Duty: Modern Warfare

Na transmissão, os influencers TeePee e Courage, que tiveram a chance de capturar o gameplay do modo Gunfight, poderão transmitir o conteúdo em seus canais da Twitch, porém veremos algo offline, não ao vivo.

Apesar de não consistir em um vídeo de jogabilidade da campanha, algo pelo que os gamers estão loucos a fim de conferir, poderemos presenciar pela primeira vez os gráficos em prática e excepcionalmente o gameplay, que promete ser bem mais cadenciado que os demais.

Haverá também mais novidades da Activision e Infinity Ward aos fãs de Call of Duty: Modern Warfare que serão reveladas ao final da transmissão de gameplay, mas nada foi dito sobre que tipo de notícia será. Portanto, mesmo que você não queira ver o modo multiplayer Gunfight, o fim da transmissão reserva mais informações.

Call of Duty: Modern Warfare chegará ao Xbox One, PS4 e PC, e tem como data de lançamento o dia 25 de outubro de 2019.

Fechar Menu