Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

G2 eSports campeã do Invitational de Rainbow 6

A G2 Esports manteve sua hegemonia no cenário de Rainbow Six Siege ao vencer a Team Empire e conquistar o Six Invitational 2019 no domingo (17). Após uma disputa emocionante no primeiro mapa, a equipe europeia tomou o controle do jogo e venceu os russos por 3×0.

Com o título, a G2 levou para casa um prémio de US$ 800 mil, o maior da história no competitivo de Rainbow Six. O primeiro jogo da série foi disputado no mapa litoral e marcado pelo equilíbrio. Após um empate em 6×6, as duas equipes disputaram uma prorrogação que só acabou no 22º round, com vitória da G2 por 12×10. Já a partida no mapa Fronteira foi marcada pelo começo dominante da G2, que abriu 5×1 atuando na defesa. A Empire chegou a esboçar uma reação após a troca de lados, mas não conseguiu impedir a vitória da G2 por 7×4.

O duelo decisivo da série aconteceu no mapa Banco e foi marcado pelo amplo domínio da G2. Embalada pelas grandes atuações de “Kanto” e “Fabian”, a equipe europeia fechou a partida em 7×1 e garantiu o título. Esse foi o terceiro Major consecutivo conquistado por Fabian “Fabian” Hällsten, Niclas “Pengu” Mouritzen, Daniel “Goga” Romero e Juhani “Kanto” Toivonen. A equipe também conquistou o Six Invitational 2018, quando ainda defendia a Penta Sports, e o Six Major Paris, em agosto do ano passado. Além disso, a atual formação da G2 também soma três títulos da Pro League, os campeonatos mais importantes do cenário competitivo após os Majors, e uma DreamHack Winter. Já os times brasileiros tiveram uma participação decepcionante no Six Invitational. Faze Clan, Ninjas in Pyjamas e Immortals acabaram eliminados na primeira fase. Já a Team Liquid, única equipe brasileira a passar de fase, caiu nas quartas-de-final após ser batida pela Empire por 2×1

Deixe uma resposta