Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

Coachella 2020 é adiado por causa do Coronavírus

o festival de Coachella será adiado em 2020.

A organização de um dos maiores eventos de música do planeta disse que seguiu as orientações dos órgãos de saúde locais e resolveu que os shows, incluindo as duas reuniões do Rage Against The Machine, acontecerão entre os dias 9-11 e 16-18 de Outubro.

Comunicado do Adiamento do Coachella

Seguindo as direções do Condado de Riverside e autoridades locais de saúde, nós infelizmente devemos confirmar os adiamentos do Coachella e do Stagecoach devido às preocupações com o Coronavírus. Enquanto essa decisão chega no meio de uma verdadeira incerteza universal, nós levamos a segurança e a saúde dos nossos convidados, funcionários e comunidade muito a sério. Pedimos para que todos sigam orientações e protocolos dos oficiais de saúde pública.

O Coachella irá acontecer agora em 9, 10 e 11 de Outubro, e 16, 17 e 18 de Outubro de 2020. O Stagecoach irá acontecer nos dias 23, 24 e 25 de Outubro. Todas as compras de ingressos para as datas de Abril serão honradas para as datas remarcadas de Outubro. Clientes serão notificados na sexta-feira, dia 13, sobre o reembolso caso não possam ir ao evento.

Obrigado pelo apoio de sempre, estamos ansiosos para vê-los no deserto nesse outono.