Como foi o Campinas AnimeFest 2018

Como foi o Campinas AnimeFest 2018

Neste domingo (19/08) ocorreu o Campinas AnimeFest 2018, evento organizado pela Avalon Eventos, e parte da nossa equipe compareceram para cobrir o evento.

Tivemos vários estandes, que vendiam itens diversos como camisetas, itens para cosplay (espadas, lentes de contato, etc), almofadas, bottons, etc. Além da Avalon Store, que estava presente na entrada do evento, onde tínhamos vários mangás e algumas comics.


No local do evento, o colégio Liceu Salesiano, há um grande espaço aberto, onde vários cosplayers aproveitaram para tirar fotos e teve swordplay, organizado pelo grupo Nyr Vindr.


Na Artists Alley tivemos vários autores de quadrinhos e livros, além de artes originais, os quais retratavam a personalidade de cada autor, que estavam disponibilizando autógrafos.


Na Area Games estava a exposição Meu Primeiro Videogame, com vários clássicos expostos e alguns disponíveis para jogar, além de ser nessa área onde estavam ocorrendo os torneios de jogos e termos também um estande da Warpzone, parceira da Avalon Eventos.

 


No Palco Anime Fest (o do início da postagem) ocorreu o Concurso Animekê, o Circuito KPop Dance, o Circuito Cosplay e tivemos a Orquestra Sinfônica de Americana: Film & Games in Concert. No Palco Fan Expo tivemos alguns dubladores e youtubers, entre eles Gaveta e Richard Rasmussen, além de Drake Bell, e no Palco Comics tivemos alguns escritores que deram palestras.

 

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu