Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

Confira os lançamentos de jogos em março

Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX

Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX é um remake de 2020 dos videogames de 2005 Pokémon Mystery Dungeon: Blue Rescue Team e Red Rescue Team. Faz parte da série Pokémon Mystery Dungeon, desenvolvida pela Spike Chunsoft, publicada pela The Pokémon Company e distribuída pela Nintendo para o Nintendo Switch.

Ori and the Will of the Wisps

Ori and the Will of the Wisps é um futuro Jogo eletrônico de aventura e plataforma desenvolvido pela Moon Studios e publicado pela Xbox Game Studios exclusivamente para Xbox One e Windows 10 com lançamento para o dia 11 de março de 2020. É a sequência de Ori and the Blind Forest lançado em 2015.

My Hero: One’s Justice 2

MY HERO ONE’S JUSTICE 2. A batalha em busca de justiça continua, mas agora a luta toma proporções ainda maiores, mais intensas e com mais Quirks em MY HERO ONE’S JUSTICE 2. Data de Lançamento: 13 de março de 2020

Nioh 2

Nioh 2 é um próximo jogo de RPG de ação desenvolvido pela Team Ninja e publicado pela Koei Tecmo no Japão e pela Sony Interactive Entertainment internacionalmente. Como sucessor e prequel de Nioh, o jogo deve ser lançado para o PlayStation 4 em 13 de março de 2020.

Animal Crossing: New Horizons

Animal Crossing: New Horizons é um próximo jogo de simulação de vida desenvolvido e publicado pela Nintendo. Parte da série Animal Crossing, que será lançada no Nintendo Switch em 20 de março de 2020.

Doom Eternal

Doom Eternal é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela id Software e publicado pela Bethesda Softworks para Xbox One, Windows PC, Google Stadia & PlayStation 4.

Half-Life: Alyx

Half-Life: Alyx é um futuro jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa em realidade virtual desenvolvido e publicado pela Valve. Ocorrendo antes dos eventos de Half-Life 2, os jogadores controlam Alyx Vance enquanto ela e seu pai Eli lutam contra o alienígena ocupante Combine. Data de Lançamento dia 23 de março

One Piece: Pirate Warriors 4

One Piece: Pirate Warriors 4 é um próximo jogo de ação e aventura desenvolvido pela Omega Force e publicado pela Bandai Namco Entertainment para Microsoft Windows, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. É a quarta parcela da série de videogames Pirate Warriors, baseada na franquia One Piece.

Persona 5 Royal

O jogo está disponível desde outubro no Japão, mas chega ao PS4 do ocidente em 31 de março de 2020.