Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

Conheça Hugo e Guillherme, a dupla que irá bombar em 2020

Você já ouviu falar da dupla Spártaco Vezzani e Matheus Neves ? Provavelmente não, agora se falarmos Hugo e Guilherme é muito mais fácil que alguém reconheça e tenho quase certeza que você já ouviu pelo menos uma musica deles. Hugo canta profissionalmente desde 2010 inclusive já teve outras duplas Spartaco e Tiago e passou a fazer parte da dupla Hugo Pena e Gabriel. Em sua carreira solo chegou a lançar um DvD com musicas como Deslumbrante, Paga de Bacana e Empurra Whisky Nela, Hugo seguiu carreira solo até 2015 onde em uma apresentação numa tradicional casa de Goiânia, conheceu Matheus, após o show numa informal roda de viola os dois cantaram juntos e sentiram a afinidade para formar a dupla. Hugo e Guilherme já são muito promissores e tem tudo para ganhar o mercado da musica sertaneja em 2020.

Da para sentir que toda influencia ganha um toque muito especial ao longo do repertorio da dupla que está em seu 3 Álbum, em “No Pelo” (2016) a dupla mistura algumas musicas autorais com musicas já aclamadas do sertanejo como Lembranças de amor e Dois corações e uma historia, suas raízes goianas agregam muito ao som e ao estilo caseiro que esse primeiro álbum tem. João Paulo & Daniel, Zezé di Camargo & Luciano, João Mineiro & Marciano e Gino & Geno, são alguns dos nomes que influenciaram e influenciam Hugo e Guilherme, Hugo é um compositor de mão cheia e ao longo dos anos isso fica cada vez mais evidente. Já Guilherme é um segunda voz de primeira e tem tudo para estar entre os melhores segundas do sertanejo atual. O repertório bem diversificado que a dupla adquiriu ao longo dos anos traz hits animados e outras canções de melodias e letras românticas. Aos conhecedores do mercado musical, fica claro se tratar de um dupla com qualidade o suficiente para permanecer na carreira artística por muitos anos. 

Em 2019 Hugo e Guilherme fecharam contrato com a Som Livre e já em Julho do mesmo ano foram para na trilha sonora da novela “A Dona do Pedaço” com a musica Namorada Reserva musica que já alcançou 53 milhões de visualizações no youtube .

Ainda em 2019 a dupla lançou o Single ” Baba de Ex” que é a atual musica de trabalho da dupla e faz parte do novo projeto chamado de Hugo e Guilherme Comanda, o nome é justamente esse para dar aquele clima de Bar Sertanejo. Hugo e Guilherme já mostraram seu talento e se confirmaram no cenário de promessas pra musica sertaneja em 2020, podemos afirmar que esse ano será o melhor da recém carreira da dupla que tem tudo pra alcançar o Topo da industria sertaneja e permanecer lá por muito tempo.