Criador de One Piece diz se arrepender de ter criado os 7 Shichibukai e explica por que a obra é tão grande

Criador de One Piece diz se arrepender de ter criado os 7 Shichibukai e explica por que a obra é tão grande

 Os 7 Corsários são piratas que receberam carta branca para a prática da pirataria, mas em troca, eles estão submissos ao governo mundial, pois toda vez que a marinha precisa de ajuda urgente eles são obrigados a ajudar, caso contrario terá seu titulo de corsário cassado.
Os 7 Corsários  foram apresentados pela primeira vez no arco de Arlong Park, onde Johnny e Yosaku falavam sobre Jinbei, e desde então, eles nunca mais deixaram de ser citados. Já na Grand Line, o primeiro Shichibukai a ser apresentado foi o melhor espadachin do mundo Mihawk que foi desafiado por Zoro, ja que seu objetivo é superar Mihawk e se tornar o melhor espadachin do mundo.
Depois disso, Luffy se encontrou com outros Corsários, onde uns ele derrotou, e com outros criou uma amizade, e com o passar do tempo e o desenrolar da história, o grupo de 7 piratas autorizados pelo Governo Mundial começou a ter um papel bastante importante na obra, mas saiba que Oda, o criador da obra, ja se arrependeu de ter criado os 7 Corsários.

De acordo com ele, os Corsários  foram criados para tornar a história de One Piece mais interessante do que já era pois, originalmente, os inimigos desafiadores de Luffy seriam apenas os 4 pilares, mas Oda acabou mudando de ideia e criou os Corsários para que eles fossem os inimigos no início da obra, deixando os 4 pilares para depois.
Porém, Oda acabou se arrependendo de sua decisão, pois segundo ele, é por causa dos Corsários que One Piece acabou se tornando uma obra tão grande, e se ele tivesse reduzido os Corsários de 7 para 3 ou 4, talvez não fosse necessária tanta história assim, mas isso já é algo que não dá pra consertar.
Sendo assim, os Corsários foram criados somente para dar uma prolongada na história, mas ninguém imaginava que ela poderia durar mais de 20 anos.

Deixe uma resposta

Fechar Menu