Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

Criador de One Piece revela novos poderes da Akuma no Mi

One Piece sempre é um jogo de adivinhação quando se trata das Akuma No Mi, as ”Frutas do Demônio” que concedem poderes a quem ingeri-las. Mas alguns desses mistérios chegaram ao fim graças ao criador da obra, Eiichiro Oda. 

Oda abordou vários novos poderes da Akuma no Mi numa sessão de respostas aos fãs, que foi lançado no Japão junto com o capítulo 90 de One Piece.  Um fã perguntou qual os verdadeiros poderes das frutas ingeridas por Mont D’Or Charlotte e Opera Charllote. O autor respondeu :

”Mont D’Or comeu a Book Book Fruit e se tornou um Livro Humano. Ele pode transformar qualquer coisa viva que ainda está viva em um espécime, voar no céu dentro do livro, puxar as pessoas para a história de um livro. Eu acho que seu poder é variável e interessante o suficiente para que ele seja protagonista de sua própria série. ”, afirmou Oda.

”Opera comeu o Kuri Kuri Fruit  e se tornou um Creme Humano. Ele pode manipular o creme que sai de seu corpo e te acertar com novos conceitos de ataque baseados em “doçura”. Ele é um inimigo problemático.”, terminou.

Deixe uma resposta