Cyberpunk 2077 terá vilões com características diferentes

Cyberpunk 2077 terá vilões com características diferentes

Aos poucos vamos tendo mais informações sobre Cyberpunk agora já temos a confirmação de que não teremos os vilões típicos dos quadrinhos no novo título da Projekt. Se você já jogou a série The Witcher da CD Projekt Red, você sabe que os poloneses não gostam muito de heróis ou vilões unidimensionais. Em seus jogos, nada é tão simples quanto dizer: “ele é o cara mau e ele é o cara bom”. 

Dito isto, talvez não seja surpreendente que eles permaneçam fiel a sua filosofia de personagens em seu próximo jogo, Cyberpunk 2077. Stanislaw Swiecicki, roteirista da CD Projekt Red desde 2013, falou sobre o avanço através da concepção narrativa de parte do jogo, dando muitos detalhes e uma visão interessante no processo.

“Com as gangues que são parte dos inimigos do jogo, nós realmente queremos enfatizar que não queremos que nossos vilões tenham o estilo dos quadrinhos. É um mundo escuro e perigoso e algumas pessoas não conseguem prosperar. É uma necessidade humana buscar sua identidade e algumas pessoas são simplesmente atraídas por gangues, como na vida real. Nós tocamos em um sentimento universal que todos nós temos: a necessidade de pertencer a um grupo”, disse Swiecicki.

Em outros lugares na mesma entrevista, Swiecicki revelou que a equipe de roteiristas do jogo tem dez pessoas que  estão tomando a liberdade criativa que necessitam através do material original do jogo, Cyberpunk 2020.

O Cyberpunk 2077 está em desenvolvimento para o Xbox One, PC e PS4. Por enquanto não há data oficial de lançamento.

 
 

Deixe uma resposta

Fechar Menu