Cyberpunk 2077 da CD Projekt RED, conhecida pelo sucesso de The Witcher, foi um dos jogos mais falados da E3 2018, mas não espere  ver o game tão cedo nas lojas e por uma boa razão.
Segundo o criador original do jogo, Mike Pondsmith, a CD Projekt RED precisará de tempo para alcançar a perfeição que o jogo merece e elogiou a visão demonstrada pela companhia.
Em conversa com o IGN, Pondsmith comentou ainda que foi uma boa decisão não mostrar o gameplay para todo o mundo, pois é preciso tempo para chegar à qualidade que desejam, especialmente quando querem fazer coisas que nunca foram feitas antes.
"O jogo que temos agora está muito perto do que eu teria construído se o construísse sozinho fechado num armário. Olho para coisas ali e penso, 'Oh, está perfeito. Está completamente perfeito. Mas para ter esse tipo de perfeição é preciso tempo. É preciso testar."
"Se vamos fazer coisas que nunca foram feitas antes - ou nunca foram feitas desta forma - precisamos de espaço, precisamos de tempo e precisamos de privacidade para  fazer," disse Pondsmith sobre a decisão de não mostrar gameplay ao mundo.
Cyberpunk 2077 ainda está em fase pré-alpha na demo gameplay apresentada à porta fechada e mesmo assim conseguiu deixar os espectadores impressionados.
Fechar Menu