Data de estréia de Tensei Shitara Slime Datta Ken divulgada

Data de estréia de Tensei Shitara Slime Datta Ken divulgada

O site oficial para a adaptação em anime TV da série de light-novels do autor Fuse e de Mitz Vah, Tensei Shitara Slime Datta Ken (That Time I Got Reincarnated as a Slime), revelou neste fim de semana que a série vai estrear no dia 01 de Outubro nas TVs japonesas. A série vai ao ar pela Tokyo MX e BS11 em 1º de Outubro às 24:00h (efetivamente já sendo dia 02 de Outubro, às 00:00h pelo horário do Japão), antes de ir ao ar mais tarde naquela noite pela tvk. O anime também vai ao ar pela MBS.

 
Visual:
 
 

O grupo musical TRUE interpretará a canção tema de encerramento “Another colony”. O Single CD com a canção será lançado no Japão em 07 de Novembro.O tema de abertura do anime está a cargo de Takura Terashima, com a canção “Nameless story“.

 


Enredo:

Satoru Mikami, trinta e sete anos de idade, está preso em um trabalho sem saída, infeliz com sua vida mundana. Mas depois de morrer nas mãos de um ladrão, ele desperta para um novo começo em um reino de fantasia… como um monstro de limo! Ao se acostumar a sua nova existência goopy, suas façanhas com os outros monstros provocaram uma série de eventos que mudarão seu novo mundo para sempre

 


Staff:

Yasuhito Kikuchi (Infinite Stratos, Macross Frontier, Busou Shinki) dirige o anime no Studio 8-Bit, com Atsushi Nakayama (Absolute Duo) como assistente de direção. Kazuyuki Fudeyasu (Tantei Opera Milky Holmes, Shoujo Shuumatsu Ryokou, Net-juu no Susume) é responsável pela composição da série. Ryouma Ebata (Busou Shinki, Magical Warfare) está adaptando os desenhos dos personagens para animação. Takahiro Kishida (Spring and Chaos, Serial Experiments Lain, Knight’s & Magic) é responsável pelo design de monstros. A Elements Garden está compondo a música.

Elenco:
Miho Okazaki como Rimuru

Tomoaki Maeno como Veldora

Yumiri Hanamori como Shizu

Makoto Furukawa como Benimaru

Sayaka Senbongi como Shuna

M.A.O como Shion

Takuya Eguchi como Souei

Houchu Ohtsuka como Hakurou

Rina Hidaka como Milim

Junichi Yanagita como Kurobee

Chikahiro Kobayashi como Ranga

Kanehira Yamamoto como Rigurdo

Haruki Ishiya como Rigur

Asuna Tomari como Gobuta

Atsushi Ono como Kaijin

Rie Tanaka como Trainee

Deixe uma resposta

Fechar Menu