Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

Death Stranding, novo jogo de Hideo Kojima, ganha sinopse que tenta explicar a história

Desde os primeiros trailers de Death Stranding em 2016 até o último gameplay mostrado na E3 2018, ninguém sabe absolutamente nada sobre o novo projeto do visionário Hideo Kojima.

O produtor que esteve na BGS de 2017, está trabalhando no jogo exclusivo para o Playstation 4, que promete revolucionar o mercado dos games de diversas maneiras. Uma sinopse foi divulgada para tentar ”explicar” o que se passa no game, mas serve mesmo pra deixar todo mundo mais confuso. Confira abaixo :

 

“Do lendário criador de games Hideo Kojima, vem uma experiência que definirá um novo gênero para o PlayStation 4. Cercado pela morte a cada momento, Sam Bridges deve desbravar um mundo absolutamente transformado pelo Death Stranding. Carregando os restos abandonados do futuro em suas mãos, Sam embarca em uma jornada para reconstruir o mundo despedaçado, um passo de cada vez. Qual é o mistério por trás do Death Stranding? O que Sam irá descobrir em seu caminho? Uma experiência de gameplay que irá definir um novo gênero tem essas respostas e mais”.


Death Stranding não tem data de lançamento confirmada, mas fique ligado no Bitered para saber de todas as novidades.

Deixe uma resposta