Os filmes da DC têm um grande problema em parecerem diferentes um dos outros. O diretor James Wan, de Aquaman, deu entrevista ao Comicbook.com sobre como ele planejou para que o herói atlante não se parecesse com o Superman :
"Eu tive muito cuidado em ter certeza de que ele não pareceria o Superman. Do ponto de vista de sua história, existe um motivo pelo qual o Aquaman é tão poderoso. Ele é forte, como a maioria dos habitantes de Atlântida, porque seus corpos são feitos para suportar quilos de pressão, porque eles vivem nas profundezas. Então quando eles sobem para a superfície, seu corpo é... Eles não sã alilens de um outro planeta, mas por causa das leis da física e todas essas coisas, quando eles estão na superfície, o corpo aguenta muito mais.
Então, enquanto balas de revólver literalmente batem e voltam no Homem de Aço, as balas podem raspar nestes caras e talvez rachar a pele, mas não necessariamente penetrariam por causa da massa muscular mais densa (...) Então ele pode se machucar. Mas armas da Terra teriam dificuldade em derruba-lo. Mas a tecnologia de Atlântida poderia quebra-lo, com certeza. Isto poderia destruí-lo".
Aquaman, dirigido por James Wan e estrelado por Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe e Nicole Kidman, estreia nos cinemas brasileiros dia 13 de Dezembro.
Fechar Menu