Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

Duas personas, uma Bivolt: a experiência interativa do novo clipe, ‘110’ e ‘220’

A cantora e rapper Bivolt, lançou no dia 6 de março seu primeiro álbum da carreira que leva o seu nome. Com muito amor, corre e ritmo, o disco é uma mistura de sensações, indo desde vocais melódicos do R&B até flows envolventes nos beats de trap. Bem produzidos, cada track de “Bivolt” foi feita sob medida pra você querer escutar mais de uma vez.

No mesmo dia, a rapper aproveitou para lançar duas faixas de seu álbum, “110” e “220”, que além das qualidades, oferece uma experiência única e interativa, não vista na maioria dos projetos semelhantes.

Podendo assisti-los simultaneamente, assim como é indicado no incio do clipe, cada faixa apresenta uma perspectiva da artista, seja ela explorada no campo sonoro, quanto no campo visual.

110v

“110”, por exemplo, é representada pela cor azul, optando em realçar um clima mais “confortável” no clipe, da construção melódica lenta á lírica da música, toda climatização da obra, anseia por um sentimento de apego e segurança de um lugar perto.

220v

“220” é seu oposto, a cor vermelha prevalece sob um ritmo mais intenso e frenético, representado tanto pela montagem, quanto na produção de cénario e é claro, no trap, Bivolt usa e abusa de seus flows e aborda em sua letra uma demanda por libertação daquilo que a aprisiona.

E a mágia acontece quando colocamos uma sobre outra, quando 110 e 220 estão interagindo na mesma corrente, quando os opostos se atraem e Bivolt se completa, em enérgia e calmaria, em conforto e confroto, em 110 e 220.

Produzido pela equipe AKQA Studios, o conjunto da obra e a experiência interativa traz um novo suspiro para a cena do trap/rap nacional, num momento muito importante para a cultura.

Ouça o Álbum “Bivolt” nas seguintes plataformas, Spotify, Deezer e Youtube.