Na vida temos certeza de duas coisas : a morte, e de que todo ano vai ter um filme estrelado pelo The Rock no cinema. O ator é garantia de sucesso para os estúdios, e entre 2016 e 2018, ele já protagonizou 10 filmes de longa metragem. Animações, filmes de catástrofes, filmes de ação, filmes para a família, o cara tá em absolutamente tudo. 
A Forbes divulgou sua lista anual de personalidades mais ricas do mundo, e na categoria cinema, Dwayne 'The Rock' Johsson leva a dianteira com muita calmaria. Entre Junho de 2017, e Junho de 2018, 'A Rocha' faturou U$124 milhões, o dobro de 2017, U$64 milhões que na época era a maior receita do ramo cinema. 
Em 20 anos de Revista Forbes e de sua lista dos mais ricos, esse é o maior valor que um ator foi capaz de alcançar. Segundo a revista, Dwayne tem contratos exclusivos com Twitter, Instagram e Facebook, para poder divulgar seus filmes nas redes sociais, e pelo jeito, está funcionando muito bem. Em um post do Instagram, ele disse :
'' Eu trabalho extremamente duro, mas nunca (nem nos meus sonhos mais molhados) imaginei que me tornaria o ator mais bem pago da história da lista da Forbes.

Eu não tenho um diploma da Harvard, mas minha filosofia de trabalho me moldou com o tempo e com muitos fracassos antigos. Meu objetivo vem desde quando eu lutava wrestling nos mercados de pulgas (muito antes dos holofotes da WWE) e continua o mesmo até hoje – SEMPRE colocar minha audiência EM PRIMEIRO LUGAR.

Eu tenho só um chefe: O Mundo. Se você sai do cinema e vai pra casa feliz, eu fiz meu trabalho. Eu sou o cara que começou com US$ 7 no bolso. Sou grato da cabeça aos pés”, completa ele.
Quando diz sobre os 7 dólares no bolso, The Rock menciona a época em que ele foi cortado de um time de futebol americano na liga canadense, e com seus 7 dólares, foi tentar a sorte se inscrevendo num torneio amador de wrestling. Ganhou fama no torneio, e foi para a WWE. O resto da história todo mundo conhece. 
Fechar Menu