Dying Light 2 está mostrando uma grande melhoria em relação ao seu antecessor, e apesar de sua adição ao título de seu antecessor e suas narrativas ramificadas, encabeçada pelo escritor Chris Avellone, a equipe do jogo está fazendo várias melhorias importantes em outras áreas também. Por exemplo, a mecânica da resistência. Como qualquer um que jogou o primeiro Dying Light sabe, a resistência é uma parte importante do seu loop de jogabilidade. Mas a resistência em Dying Light 2 será um pouco diferente da mecânica do  primeiro jogo.


Recentemente, em uma entrevista  o designer principal do jogo, Tymon Smektala, disse ao GamingBolt, que será algumas coisas serão atualizadas, não será um fator durante a travessia da cidade, fazendo movimentos e explorações simples para espaços abertos e menos restritivos, mas esse gerenciamento de resistência inteligente e, consequentemente, a escolha de suas ações será algo que os jogadores precisarão ter em mente durante os momentos de partida e sequências de perseguição.

"Tivemos resistência no primeiro jogo, mas não foi usada até esse ponto", disse Smektala ao GamingBolt. “Agora, se você quer apenas atravessar a cidade, não precisa se preocupar com isso. Porque entendemos que ser capaz de atravessar a cidade é um marco na Luz Agonizante. Mas em lugares como [na demo da E3], ou durante perseguições, a quantidade de resistência que você tem será testada. Então você terá que usar as habilidades que não usam muita energia para evitar cometer erros, mas você também poderá melhorar sua resistência ao jogar o jogo. ”

Nesta mesma entrevista, Smektala também  falou sobre uma série de outras coisas relacionadas ao jogo, como o design de armas inspiradas em “dark age” moderno, ou como a cooperação será estruturada e se beneficiará do nova abordagem narrativa do jogo. O Dying Light 2 também é, aparentemente, quatro vezes maior que o primeiro jogo, e apresentará o que está sendo chamado de “quebra-cabeças parkour” para os jogadores navegarem.

Dying Light 2 será lançado no PS4, Xbox One e PC, embora a Techland ainda não tenha anunciado uma data de lançamento para o jogo.
Fechar Menu