Ewan McGregor conta mais detalhes sobre a série de Obi-Wan

Ewan McGregor conta mais detalhes sobre a série de Obi-Wan

A série de Obi-Wan Kenobi do Disney+ só começa a ser filmada no meio de 2020, mas o protagonista Ewan McGregor compartilhou alguns detalhes sobre a produção em uma entrevista.

Já faz 15 anos que McGregor interpretou o mestre Jedi no universo de Star Wars, e agora sabemos em que momento da linha temporal da franquia.

“A história se passa entre os Episódios 3 e 4. A Ordem Jedi estava se desfazendo. Será interessante pegar um personagem que conhecemos e mostrar a ele – bem, seu arco será bem interessante, eu acho. Lidar com o fato de que todos os Jedi foram massacrados no fim do Episódio 3. É muita coisa para superar”, disse McGregor em entrevista ao site Men’s Journal.

McGregor ainda disse que ainda vai assistir novamente aos filmes em que estrelou para se preparar para o papel de Obi-Wan novamente.

“Eu quero me aproximar bastante de como Obi-Wan se sentiu enquanto Alec Guiness estava interpretando ele. Acho que estou mais velho e próximo da idade dele, então será mais fácil fazer isso”, comentou o ator.

O ator ainda revelou que a série será composta por seis episódios de 1 hora de duração cada. Mas ainda não sabemos se ela terá apenas uma temporada ou mais que isso.

Fechar Menu