Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

Executivo da AMD comenta sobre especificações almejadas para a próxima geração

A Microsoft e a Sony estão tentado empurrar os jogos 4K em consoles e fazer que eles virem maioria em suas plataformas, e a Microsoft tem tido sucesso em algum nível ao alcançar o 4K nativo com o Xbox One X. O Xbox One X apresenta seis TFLOPs de GPU e de acordo com AMD, esse é o ideal para um verdadeiro 4K em 30 FPS.

Falando em entrevista à revista Edge, Timothy Lottes da AMD comentou sobre o quanto de GPU seria necessário para alcançar a o verdadeiro 4K/30 FPS com qualidade de imagem do PS4.
De acordo com Timothy, um console para suportar os 4k em todos os jogos precisaria ser mais forte que o Xbox One X, e possuir 7,4 TFLOPs.
Enquanto PS4 Pro e Xbox One X são comercializados como consoles 4K, PS4 Pro não tem sido capaz de alcançar esse objetivo e usar a técnica Checkerboard e upscale enquanto Xbox One X atinge os 4k nativos, mas não em todos os jogos.
No entanto, de acordo com outras declaração de Phil Spencer, acreditamos que Microsoft esteja interessada mesmo é na taxa de frames por segundo (FPS).

Deixe uma resposta