Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

Fortnite : Foguete misterioso cria rachadura no céu do game

A menos que você tenha evitado  o Fortnite nas últimas semanas, você não saberá que nos últimos dias começou uma  contagem regressiva. Mas o que acontece quando o cronômetro atinge zero? A resposta simples é que ninguém sabia do que se tratava  até  agora. O cronômetro da contagem regressiva foi zerado  aproximadamente às 13h30 (horário de Brasília). E o que aconteceu foi um laçamento de um misterioso foguete.

Certamente a ação é incrível e mostra que muitas coisas novas poderão chegar ao game futuramente. Sobretudo, o que mais surpreendeu é que não foi um lançamento de foguete apenas, algo muito maior aconteceu no momento do lançamento.

Realmente sensacional, o que podemos ver é que após o lançamento do foguete, algo caiu causando uma enorme explosão em um dos cantos do mapa. Logo após, uma nave sobrevoa o mapa, além de utilizar possíveis portais dimensionais. No final, a pequena nave cria uma rachadura nos céus de Fortnite.

Um verdadeiro espetáculo de efeitos visuais e sonoros que deixou muitos jogadores impressionados, no entanto, o que isso significou? Será que é finalmente a chegada de um novo mapa em um outro planeta? ou a  nova temporada envolveria viagens dimensionais? Com toda certeza, é difícil ter uma teoria exata sobre o que aconteceu, pois existem  muitas possibilidades. As coisas ficam ainda mais confusas ao lembrarmos de mistérios que foram colocados pelo mapa, lembra? Marca de pé gigante e a porta para um  bunker abaixo do solo. E realmente muito curioso tudo isso e a unica coisa que podemos fazer é esperar para saber o que irá acontecer em Fortnite

Deixe uma resposta