Se você entrou no Fortnite nesses últimos dias já deve  ter percebido que um gigantesco cubo roxo foi adicionado ao mapa de Fortnite, deixando muitos jogadores curiosos com o seu  significado.

O mesmo surgiu no mapa depois do ultimo fim-de-semana: através de um evento não agendado, um raio atingiu o mapa e formou o interessante cubo roxo. Esta situação já tinha sido prevista por dataminers mas, ainda assim, as informações sobre este objecto são escassas, sendo que a Epic Games não revelou ainda nada sobre a sua funcionalidade. Podes ver o momento da sua aparição mais abaixo.
De qualquer  forma, neste guia iremos debruçar-nos sobre a possível utilidade deste cubo. Ainda é tudo especulação e quando tivermos informações mais concretas, iremos atualizar.

The Rift in the sky has disappeared, forming a big purple cube at the location it was striking! Here's the footage of the event happening, with credit to @LootLakeBR for the recording!

Então, para que servirá o cubo em Fortnite?

Pouco se sabe ainda, pelo que melhor é prosseguirmos para dados concretos:
  • O cubo começa a mover-se a cada 1 hora e 43 minutos;
  • Os jogadores que disparam contra ele podem causar dano a jogadores nas redondezas com choques elétricos;
  • Jogadores que o atinjam com a picareta serão arremessados;
  • Caso estejas próximo dele, irás regenerar o teu escudo;
  • O cubo possui um campo de gravidade inferior à sua volta;
  • O cubo está também coberto por hieróglifos cujo significado, neste momento, ainda é desconhecido.

Para onde o cubo está indo?

Como se o seu surgimento não fosse bizarro o suficiente, o fato do cubo estar a movendo de forma lenta só vem reforçar a estranheza da situação. Ainda não se sabe exatamente qual o destino do cubo mas é provável que a sua localização irá ter um impacto significativo na narrativa do jogo e que esteja relacionado com a Season 6. Pode ver o seu progress, de uma forma geral, o cubo moveu-se para a parte superior esquerda do deserto em direcção à área que se encontra a meio de Fatal Fields e Salty Springs. Existe também a possibilidade do cubo estar a dirigir-se para o centro do mapa.
(I know I said my last cube map was my last) Ok, made it look nice now, will be posting one of these every day to keep track of the cube!
O mais provável é que a Epic revele mais informações num futuro próximo já que o final da Season 5 se aproxima a passos largos, juntamente com o início da nova temporada.
Fechar Menu