Passamos por alguns dias agitados principalmente para os fãs do Gears 5 já que possivelmente também estamos diante da capa oficial do jogo. Um vazamento interessante, mas que conseguiu divulgar um fato que tem grande interesse para os fãs da saga, sua data de lançamento. Há algum tempo vem indicando que o Gears 5 chegará em 2019. Mas isso não é tudo o que queremos saber, e parece que a proximidade da E3 2019 poderia ter trazido a um novo vazamento. Um vazamento que não revela nada da história, ou seus personagens, mas coloca a data de lançamento do Gears 5 em setembro.

Mais especificamente, é esperado no dia 10 de setembro será a possível data de lançamento do Gears 5. Pelo menos é o que o Windows Central revelou dando algum crédito ao vazamento. Aparentemente, a agência de Taiwan teria sido responsável por expor essa data de lançamento para o Gears 5, respondendo imediatamente à atenção da mídia e removendo as informações coletadas.

Gears 5 é sem duvida um dos jogos mais aguardados desse ano não só pela continuidade em uma nova historia, mas também por todo seu potencial narrativo e com a chance de potencializar ainda mais uma das sagas mais amadas do xbox.

Fechar Menu