Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

Gears 5 pode ter modo battle royale após o lançamento

O gênero ou o modo de jogo do battle royale continua sendo bastante popular. Grandes franquias, como Call of Duty e Battlefield se renderam ao estilo, e jogos como Fortnite e Apex Legends seguem dominando o mercado. Mas isso não é o suficiente para colocar um battle royale em Gears 5. Pelo menos não agora. O diretor de multiplayer do jogo, Ryan Cleven, disse ao GameSpot que Gears 5 não terá um modo battle royale no lançamento. O estúdio The Coalition é um “grande fã” do gênero, ele disse, comentando que os devs ouvirão o feedback da comunidade e considerarão o que adicionar depois do lançamento.

“Gears 5 não inclui um modo battle royale. Somos grandes fãs do gênero battle royale, mas gostaríamos de garantir que trouxéssemos um modo battle royale para Gears de um jeito significativo. Estamos ouvindo a comunidade de Gears e buscaremos evoluir nossos modos de jogo baseado no feedback dos jogadores pós-lançamento”, disse Cleven.

Ainda que Gears 5 não tenha um battle royale, o game possui vários outros modos, incluindo multiplayer versus, Horde, Escape e Campanha – e todos podem ser jogados com amigos. Além disso, o jogo ainda terá suporte a cross-play entre Xbox One e PC.