Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

Gears 5 tem como objetivo levar o Xbox One X ao limite

A Microsoft quer atingir todo o desempenho de 60 fps na resolução 4K em todos os modos de Gears of War 5, e não apenas no multijogador como aconteceu em Gears of War 4.
De acordo com Rod Fergusson, o responsável máximo no estúdio The Coalition e que está envolvido na série Gears of War desde a sua consturção, este é o objetivo a ser atingindo no Xbox One X, o poderoso console da Microsoft que foi lançado em Novembro de 2017 e que se tem tornado cada vez mais relevante.
“O nosso objetivo é sempre os 60 fps, e acreditamos – com tudo o que fizemos, a aprendizagem que retiramos de Gears 4, e as otimizações que conseguimos fazer além disso – é exatamente aquilo que vamos fazer, 60 fps a 4K,” assegurou Fergusson ao Wired.
“A nova tecnologia desta geração tem sido fantástica.”
Se o seu plano é jogar no Windows 10, visto que Gears of War 5, tal como os exclusivos da Microsoft lançados até agora, é um título Xbox Plays Anywhere, poderá levar o desempenho até um nível superior e atingir os 120 frames por segundo, desde que, claro, tenha um pc  para isso.
Gears 5 está previsto para 2019.

Deixe uma resposta