Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

Geoff Johns não é mais o chefe criativo da DC Entertainment

Quando Geoff Johns foi colocado como o ”cabeça” da nova fase do DCEU, os fãs se empolgaram. E com razão, afinal, Johns é um velho conhecido dos quadrinhos, e parecia empenhado em arrumar a bagunça que é a DC nos cinemas.

Para esses fãs, a notícia do Hollywood Reporter pode ser boa ou ruim : Geoff Johns está deixando seu cargo de presidente criativo da divisão DC dentro da Warner, para se tornar roteirista e produtor. Quem assume a função é Jim Lee, vindo também dos quadrinhos. Em entrevista, Johns disse que está satisfeito com a troca :

“Eu assumi um cargo na DCE porque eu amo os personagens e este universo mais do que tudo. Mas eu quero passar meus dias escrevendo e no set. Eu estou animado a voltar a um papel mais criativo. É um trabalho dos sonhos em um projeto dos sonhos, alcançando ainda mais além no vasto panteão de personagens da DC”.

Seu primeiro trabalho na nova função, será o roteiro e produção do filme ”Tropa dos Lanternas Verdes”, sem data marcada. Além disso, assina como co-roteirista e produtor executivo de Mulher-Maravilha 2 e do vindouro Aquaman.

Geoff Johns já está roteirizando a série dos Jovens Titãs, do serviço de streaming DC Universe.

Deixe uma resposta