Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

JBC publicará novo mangá do criador de Fairy Tail simultaneamente com o lançamento no Japão

Começou uma nova era de consumo de mangás no Brasil. A editora JBC anunciou esta semana que publicará o mangá Eden’s Zero simultaneamente com o lançamento dos volumes no Japão.

Eden’s Zero é a nova obra de Hiro Mashima, autor que se consagrou com a obra Fairy Tail. Será a primeira vez na história do Brasil que um mangá será lançado ao mesmo tempo que os capítulos originais. Geralmente, as editoras esperam meses para lançar os mangás em volumes com diversos capítulos juntos – como é o caso da Panini, que vai começar a publicar Boruto, que no Japão já está em sua sétima edição.

O primeiro capítulo será lançado dia 27 de Junho, em formato digital pelo Amazon Kindle. Os capítulos serão semanais e custarão R$5,90.

A JBC aproveitou para divulgar a sinopse de Eden’s Zero :

Em companhia do gatinho falante Happy​, a jovem Rebecca viaja mundo afora gravando vídeos para compartilhar no canal Aoneko​, um tipo de YouTube existente no universo de Edens Zero. Um dia, a dupla vai para o Reino de Granbell​, um abandonado parque de diversões habitado só por robôs. Os dois estavam se divertindo muito, quando surge um garoto misterioso que se apresenta como Shiki​. Quem é esse garoto e o que ele estaria fazendo nesse lugar só de robôs?!

Deixe uma resposta