Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

Jogamos Days Gone na BGS 2018

Se você ainda não ouviu falar em Days Gone, me desculpe colega, mas você não sabe o que está perdendo.O queridinho da Sony ainda vai demorar um pouco para ser lançado, infelizmente só dia 22 de fevereiro de 2019. Mas espera aí, para os ansiosos de plantão o jogo pode estar bem mais próximos do que vocês imaginam. Se você tem problema de coração e não vai aguentar esperar, ele está disponivel na Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina, com duas fases de demo disponíveis.

Eu, Hanskeeud, tive o prazer de jogar a demonstração dessa obra incrível criada pela SIE Bend Studio. Trata-se de um jogo de zumbis em mundo aberto, porém na feira por estar em uma fase beta, estava bem limitado. Já posso dizer que ele tem suas funções bem simples e fáceis de serem utilizadas, como a roda de armas e artefatos, que lembra a de Horizon Zero Dawn (também exclusivo Playstation).

O cenário é todo feito em tecnologia atual, então não tenho o que questionar, está perfeito. A jogabilidade está bem leve, achei o uso das armas muito sensível (porém, isso é questão de configuração, e vai de cada jogador). O combate corpo a corpo tá muito foda e bem variado, tensão é o que não falta. Sendo um game de sobrevivência, todos recursos são fundamentais, sendo assim tudo é reaproveitado, como por exemplo: peças de carro, moto, eletrodomésticos e muito mais. 

Ainda não deu para entender a história, até porque era só um teste do seu mecanismo, mas já deu para sentir como esse jogo vai ser bom.

Anciosamente esperem pelo lançamento em 2019 ou então corram para a Brasil Game Show 2018 (BGS), garanto que vocês não irão se arrepender. Até a próxima.

O Bitered está na Brasil Game Show com apoio da Star Computer Itu. Acesse o site e confira os preços, ou ligue pelo número  (11) 4023-2086

Deixe uma resposta