Desenvolvido pela empresa brasileira Studica Solution, Gravity Heroes é um jogo 2d extremamente desafiante e divertido, ambientado em um futuro onde homens e sintéticos (sistemas ou robôs inteligentes independentes) convivem juntos, heróis chamados Gravity Heroes lutam, empunhando armas e granadas e controlando a gravidade, pela paz entre ambos os povos.

A premissa breve é o primeiro passo para te introduzir dentro dessa aventura frenética, nela você poderá escolher entre até 4 personagens, cada um com variações na lore do game, mas sem distinções em sua jogabilidade, que se mantem e destaca justamente pela ação que dá nome ao jogo, a gravidade!

Logo nos primeiros minutos de Gravity Heroes, você já se sente acomodado com os comandos e a fluides da gameplay, até que é necessario alterar o seu chão; esquerda, direita, cima e baixo, não importa a direção, o jogo faz isso parecer fácil e muito divertido, abrindo o leque de possibildades e estrategias para derrotar as hordas de inimigos mecanizados.

O visual pixelado e as animações, imediatamente gera uma empatia com o universo, os personagens e até mesmo os próprios inimigos. Apesar da simplicidade gráfica os desenvolvedores fizeram um excelente trabalho tornando não só a apresentação do game mas também o decorrer, muito cativante visualmente.

A trilha sonora cheia de elementos do gênero futurista é empolgante e consegue compor a sensação de estar encurralado em meio a tantos inimigos e ao mesmo tempo, relaxar quando for preciso. Essa com certeza é a típica trilha que você provavelmente vai procurar a playlist e querer ouvir depois da jogatina.

O pouco tempo que joguei Gravity Heroes, dos quais eu não complatei algumas funções, foi o necessario para me encantar entre vários de seus elementos que compõem essa divertida e delirante experiencia, que tem tudo para ser promissora.

O lançamento do jogo está previsto para 2020. Acompanhe as atualizações no Blog dos desenvolvedores, Facebook e no site da empresa.

Fechar Menu