Jogamos Luigi’s Mansion 3  na #BGS2019

Jogamos Luigi’s Mansion 3 na #BGS2019

Depois de aproximadamente 7 anos a Nintendo está de volta a Brasil Game Show e mais do que isso a empresa do nosso velho amigo bigodudo Trouxe nada mais nada menos que uma gameplay inédita do irmão menos corajoso do Mario. Isso mesmo a Nintendo trouxe Luigi’s Mansion 3 pra Brasil Game Show 2019.

Image result for luigi mansion 3

O Game trás uma jogabilidade padrão Nintendo e um nível um pouco elevado de dificuldade porém o jogo continua muito divertido. A Mecanica basica continua a mesma dos outros jogos do Luigi’s Mansion você utiliza sua lanterna para atordoar os fantasma e capturá-los com o seu aspirador, porem desta vez você terá que dar alguns golpes neles para enfraquecer eles até capturar de vez. Alguns dos inimigos usam um escudo para se proteger contra a luz da lanterna e é ai que a segunda arma do Luigi entra em ação, um desentupidor de pia que voce lança até grudar no escudo e depois é só sugar o escudo e vencer o fantasma daquele mesmo jeito que os outros, essa mesma mecânica também é utilizada ao longo do jogo para resolver alguns puzzles .

Image result for luigi mansion 3

Porém o que mais me surpreendeu no jogo foi o Gooigi um Luigi feito de meleca. na beta em que jogamos o Gooigi tem papel fundamental para resolver os puzzles quando chamado ele sai de forma gosmenta do seu corpo, ele possui as mesmas habilidades básicas que o Luigi porém sua vantagem é ser imune aos espinhos e alguns outros obstáculos que tendem a parecer durante a gameplay o que torna peça fundamental para resolver os puzzles e em alguns momentos você terá que usar os dois para conseguir sair da sala.

Luigi’s Mansion 3 tem data de lançamento prevista para o dia 31 de outubro.

Fechar Menu