Jogamos Ori and the Will of the Wisps Na #BGS2019

Jogamos Ori and the Will of the Wisps Na #BGS2019

Ori And The Blind Forest já é considerado um dos maiores jogos da geração e sem duvidas nenhuma já se sagrou como um dos maiores nomes do gênero 2D. O que é muito bom, porém isso eleva o nível de ansiedade e cobrança por uma continuação a altura do primeiro. Anunciada em uma E3 distante em 2017 Ori and the Wiil of the Wisps já tem data marcada para chegar no dia 11 de fevereiro de 2020, mas o jogo já estava disponível para testes na BGS 2019.

Image result for ori and the will of the wisps BGS

Dessa vez Ori tem uma espada de luz que mais parece como uma extensão do seu corpo com movimentos rápidos e precisos tudo soa de forma graciosa dentro do jogo, os controles continuam do mesmo jeito que o do primeiro com uma jogabilidade simples porém aprimorada.

Ori engana quem pensa que é apensa mais um jogo simples de 2D e mostra toda sua complexidade para avançar os puzzles, seu arco e flecha vira algo essencial para sua movimentação,sua flecha se gruda as paredes e se torna uma especie de cipó que temos que usar para nos balançar de um lado para o outro e evitar cair nos espinhos. Outra novidade muito interessante que o game trás, Ori agora se movimenta por plataformas de areia que se desfazem com o peso do personagem o que deixa tudo em uma movimentação extremamente dinâmica e rápida.

Caso não consiga passar de primeira, a areia retorna a sua base de origem te dando mais tentativas de passar, o salto duplo se torna algo muito essencial nessa parte do jogo, com uma movimentação rápida e movimentos acrobáticos percebemos toda a magia do design inteligente que já se torno uma marca registrada da franquia.

Fechar Menu