Jogamos Predator : Hunting Grounds na #BGS2019

Jogamos Predator : Hunting Grounds na #BGS2019

No stand da Playstation na BGS 2019, Predator : Junting Grounds estava com uma versão pré alfa para testes que nós do Bitered testamos; quer saber como está o game ? Você está no lugar certo, vamos para os principais pontos que podemos destacar sobre o jogo.

Inicialmente nós somos jogados para uma Floresta com 3 players aliados e um player que é o predador. É nos dado uma missão, nós tínhamos que chegar até um acampamento, matar alguns “Npcs” que protegiam o local, e hackear os computadores, basicamente era isso o alpha todo, quando terminávamos de hackear um acampamento, o jogo nos mandava destruir alguns servidores e logo após nos mandava para outro acampamento para repetir isso.

Nesse meio tempo de destruir servidores e hackear, o predador aparecia tentando nos matar, ele podia subir em arvores, jogar uns liquido verde de distância e ele também era invisível, só podíamos vê-lo, quando ele atirava em nós ou usava alguma skill. Nisso não podíamos deixar que ele nos matasse, tínhamos que atirar nele até que ele fugisse. Na visão do predador ele tinha que pegar alguns crânios que ficavam espalhados no mapa, e nos atrapalhar.

Graficamente o jogo está bonito, e também bem ambientado, a jogabilidade também era bem fluída não travava muito. Infelizmente ninguém da equipe conseguiu jogar com o predador mas conversamos com a pessoa que jogou de predador na mesma partida que nós, ele nos disse que é meio confuso jogar de predador.

Por fim a nossa conclusão é que o jogo pode ter um futuro muito promissor, os principais erros que eu destacaria é que foi muito repetitivo e também poderiam dar uma facilitada para sabermos o que tem de ser feito.

Fechar Menu