Para quem joga videogame há muitos anos, ou para quem começou nesse fantástico mundo agora é inevitável que todos nós temos um jogo que guardamos com muito carinho no coração e nas memorias. Nem sempre é fácil conseguir jogar esses jogos nostálgicos por falta de tempo e na maioria das vezes uma preguiça de procurar e instalar essas relíquias no Pc, por isso decidimos listar 6 jogos nostálgicos que podem ser jogados pelo navegador.

Minecraft 

Minecraft agora pode ser jogado a partir do navegador web por esse link, apenas uma semana após o décimo aniversário de sua primeira versão. Sendo um jogo tão simples, pouco importa os requisitos quando se trata de aproveitá-lo e principalmente se divertir, porque mesmo os computadores com capacidades gráficas fracas (até um certo limite), são capazes de rodá-lo.

Tomb Raider

Open Lara é um projeto que nos permite desfrutar do título original do Tomb Raider a partir do navegador mesmo se estivermos usando um smartphone Em particular, do PC, a jogabilidade é excelente, e dificilmente qualquer poder é necessário para rodá-lo, então incorporar Lara Croft não poderia ser mais fácil.

Counter Strike

O Counter Strike é um dos shooters mais populares da história dos games, e podemos aproveitá-lo do navegador, completamente grátis. Especificamente, esta versão é construída com o mecanismo Unity e pode ser reproduzida no Firefox, desde que tenha instalado o plug-in Unity Player. Sim, infelizmente precisa disso, mas é um título tão popular que não pode ser deixado de fora da lista.

DOOM

DOOM chegou aos navegadores em junho de 2011, graças ao HTML5 e ao Javascript. O mítico jogo conhecido como o pai do fps pode ser apreciado no navegador e de graça sempre que tivermos o Adobe Flash Player instalado.

Sonic The Hedgehog

O título original do Sonic também pode ser jogada pela web, a partir do SSEGA, um portal sobre o qual falamos na época, e reúne alguns títulos da SEGA. Neste caso, não é necessário ter nenhum tipo de plugin instalado. Abrimos a página e começamos a jogar sem complicações.

Prince Of Persia

Prince of Persia avançou dramaticamente em um nível gráfico ao longo dos anos e alcançou uma jogabilidade que tem pouco a ver com o que foi visto há alguns anos. Para aqueles que querem aproveitar a versão mais clássica do jogo, lançada em 1990, eles podem fazê-lo no Archive.org, sem a necessidade de qualquer tipo de complemento.

Super Mario Bros

Um dos pais do videogame e filho mais querido da Nintendo. A versão original do Super Mario Bros, que tantos desfrutam através do NES, também pode ser reproduzida no navegador, sem a necessidade de complementos.

Aproveitem e acima de tudo divertam-se

Fechar Menu