Kimi no Suizou wo Tabetai ganha uma sequência em novel como bônus do filme

Kimi no Suizou wo Tabetai ganha uma sequência em novel como bônus do filme

O site oficial para  o filme anime baseado na novel de Yoru Sumino, Kimi no Suizou wo Tabetai (Let Me Eat Your Pancreas, ou literalmente em inglês, I Want to Eat Your Pancreas) revelou na terça-feira (14/08) que Sumino escreveu um nova novel que será distribuída aos expectadores do filme nos cinemas do Japão. A novel, intitulado Chichi to Tsuioku no Dareka ni (To My Father and to Someone in My Memories), terá uma história definida após os eventos da novel original e do filme. O lançamento também conterá uma conversa entre Sumino e os principais membros do elenco do filme, Mahiro Takasugi e Lynn.


Abaixo, você confere o mais recente vídeo promocional que apresenta a canção tema “Fanfare” e “Shunkashuto” (The Four Stations), pela banda de rock Sumika.


Novo Visual:


O filme teve uma exibição prévia em um evento em Tóquio no dia 24 de Julho e estreará em 1º de Setembro nos cinemas japoneses. A Aniplex da América vai lançar o filmes nos cinemas dos Estados Unidos.


Mahiro Takasugi será a voz do protagonista ‘sem nome’ e a seiyuu Lynn vai interpretar a personagem feminina principal Sakura Yamuchi.
Yukiyo Fujii como Kyōko
Yūma Uchida como Takahiro
Jun Fukushima como Gum-kun
Atsuko Tanaka como mãe do protagonista
Shinichiro Miki como pai do protagonista
Emi Wakui vai dar voz à mãe de Sakura no filme em seu primeiro papel de dubladora em um filme de anime.
Shin’ichirō Ushijima está dirigindo o filme e escrevendo o roteiro, enquanto Yūichi Oka é o principal diretor de animação e designer de personagens. Hiroko Sebu está compondo a música. Studio VOLN (Idol Incidents, Ushio & Tora) está produzindo a animação.
Outros membros da equipe incluem:
Diretor de Arte: Yukako Ogawa
Assistente Diretor de Arte: Yoshito Watanabe
Diretor de som: Jōji Hata
Efeitos sonoros: Noriko Izumo
Design de cores: Yoshinori Horikawa
Supervisor de fotografia: Hiroshi Saitō
Diretor de Fotografia: Mayuko Koike
3DCG Diretor: Koremi Kishi
Editor: Yumi Jingugi
Produtor de animação: Keiji Mita
Distribuidor: Aniplex
O slogan no site lê: “A distância entre duas pessoas ainda não tem nome”.

Enredo:

A história do romance é contada do ponto de vista de um protagonista sem nome que encontra um diário no hospital um dia. O diário pertence a sua colega de classe, uma garota chamada Sakura Yamauchi, que revela estar sofrendo de uma doença terminal em seu pâncreas e que só tem alguns meses para viver. Sakura explica que o protagonista é a única pessoa além de sua família que conhece sua condição. O protagonista promete manter o segredo de Sakura. Apesar de suas personalidades completamente opostas, o protagonista decide estar junto com Sakura durante seus últimos meses.

Outras Informações:

Sumino começou a serializar a história no site Shōsetsu-ka ni Narō (“Vamos tornar-nos Novelistas”) em 2014. A Futabasha publicou a novel impressa em Junho de 2015, com arte de capa por loundraw (designer de personagem de Tsuki ga Kirei). A novela e vários livros relacionados já obtiveram mais de 2 milhões de cópias impressas.
A novel inspirou uma adaptação cinematográfica live-action estrelado por Takumi Kitamura e Minami Hamabe, e o filme estreou no Japão em 28 de Julho. Também inspirou uma adaptação do mangá por Idumi Kirihara, que foi lançado pela revista Monthly Action da Futabasha em Agosto de 2016 e terminou em 25 de Maio 2017. A própria editora publicou o segundo e último volume de livros compilados em 20 de Junho 2017.

Deixe uma resposta

Fechar Menu