Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

Light Novel Hundred terminará em Outubro

A conta oficial do departamento editorial da GA Bunko revelou na sexta-feira (07/09) que a série de light-novels de Jun Misaki, Hundred, terminará no 16º volume, que será lançado no dia 11 de Outubro. O post do Twitter também revelou a ilustração da capa final da novel:

Misaki lançou a série de novels em 2012 e a GA Bunko da SB Creative publicou o volume 15 em 13 de Julho. A o artista Nekosuke Okuma (Shinmai Maou no Testament) da Nitroplus ilustra a série.

A novel inspirou uma adaptação de anime TV de 12 episódios que estreou em Abril de 2016. O Crunchyroll transmitiu a série como foi ao ar, e descreve a história:

“Hundred” – essa é a única arma que pode se opor à forma de vida misteriosa “Savage” que está na terra.
O protagonista, Kirasagi Hayato, tem como objetivo se tornar um “Mestre das Artes Marciais” usando esse Hundred. Ele conseguiu entrar na universidade de batalha “”Little Garden”.
No entanto:

“Eu queria ver você, Hayato!”
“C-Como você sabe o meu nome?”

Junto de seu companheiro de quarto, Emil Crossford, que de alguma forma o conhece bem, Hayato fica com uma sensação desconfortável.

Além disso, logo após a cerimônia de entrada, ele é convidado para um duelo pela mestre de artes marciais mais forte do campus “A Rainha” Claire Harvey…?

A nova série de novels de Misaki intitulada Dennou Senki Angel Force será lançada em 14 de Setembro com ilustrações de Gocho.

Deixe uma resposta