Lista: 5 Coisas que quase todo mundo já fez com NPC

Lista: 5 Coisas que quase todo mundo já fez com NPC

 
NPCs levam uma vida cruel. Esses heróis desconhecidos dos videogames são criados com um número limitado de coisas que podem fazer, dizer ou pensar, e são forçados a suportar toda e qualquer tortura que a pessoa que está por trás do controle possa fazer a eles.
 
Para comemorar essa atividade consagrada pelo tempo,  vamos dar uma olhada em dez coisas que imediatamente surgem em nossas cabeças no momento em que colocamos os olhos em um NPC e diabolicamente começamos a planejar como tornar sua existência absolutamente miserável.

 

Roubar seus Carros 

gta 5

Todos nós sabemos que os NPCs só dirigem e possuem carros para que possamos roubá-los. É por isso que eles têm esses carros. Toda vez que um NPC entra em uma loja de carros, a primeira coisa que perguntam ao vendedor de carros é: “O jogador gosta desse estilo de  carro? Eu realmente quero dar algo especial para ele ”. E estamos todos muito felizes com os presentes dos nossos amigos, não estamos? É claro que esses NPCs podem agir como se estivessem sujeitos a um crime hediondo que eles vão lembrar pelo resto de suas vidas, mas todos nós sabemos que, no fundo, eles estão realmente empolgados em ter cumprido o maior propósito da sua vida.



Serem atropelados 

 
É claro que, às vezes, a morte ocorre mais rapidamente e de maneiras muito mais previsíveis. Os jornais das cidades em jogos de mundo aberto como Grand Theft Auto, Sleeping Dogs e Watch Dogs estão transbordando todos os dias com relatos de pessoas sendo atropeladas. O culpado em 80% do tempo, é a mesma pessoa  você.  Então, eu acho que, mais uma vez, eles estão apenas cumprindo o verdadeiro propósito da vida deles. Morrendo atropelado por um maníaco.
 
 

Levar uma vila toda a discórdia

 
Falando em matar galinhas. A primeira coisa que a maioria dos jogadores pensa é em Skyrim, ao chegar em Riverrun, em Skyrim a maioria dos jogares  viram uma galinha andando pela estrada que leva ao coração da pequena vila. E, claro, sendo  golpearam aquela galinha com qualquer arma  que estava na mão naquele momento. Mal sabíamos que matar uma galinha é uma das piores coisas que alguém pode fazer na terra de Skyrim. É um pecado capital, um ato hediondo que deve ser enfrentado com justiça rápida e impiedosa. Há rumores de que o povo de Skyrim atacou o Império porque proibiu a adoração de galinhas. A cidade inteira estará de pé em armas imediatamente e aqueles guardas? Eles vão te caçar, caçando você com a intensidade obstinada de uma centena de Exterminadores. Uma regra prática ao jogar Skyrim – nunca, jamais, machucar uma galinha. Você quer matar o jarl da solidão? Vá em frente e faça isso. Quer matar o imperador de Cyrodiil?  Mas se, por engano, você prejudicar uma galinha, pode simplesmente desistir  e começar um novo jogo.
 
 

Serem cobaias para suas novas armas 

 
 
Na maioria dos jogos temos uma grande opção de armas e quem nunca se fez a pergunta. Que tal eu experimentar? Que tal eu apontar para aquela área com todo esse grupo de NPCs parados, esperando para serem transformados em pedaços? E quando eu matá-los, isso fará com que a polícia apareça. Talvez eu possa testar minhas novas granadas  nelas, certo? Mas vou deixar um policial vivo porque quero testar essa nova faca. E uma vez que eu terminar com isso, eu vou ter uma boa e relaxante sessão de ceifar centenas de civis na rua com minha pequena e familiar espingarda. Isso vai ser bem relaxante
 
 

Voar 

mgs5 fulton
 
Metal Gear Solid V é um dos bons jogos desta geração. Porque você pergunta? Por causa de sua jogabilidade emergente ? Por causa de seu mundo aberto ? Por causa de sua excelente IA? Não, claro que não! Isso é chato, e eu não quero ver isso nos meus jogos. Tire essa porcaria do meu rosto. Metal Gear Solid V é uma obra-prima porque permite que você conecte balões a literalmente qualquer coisa no mundo e veja como eles são transportados por via aérea. Eu passei literalmente dezenas de horas apenas derrubando as pessoas e as mandando de volta para a Mother Base, mesmo que eu realmente não precisasse delas. E ovelhas. Muitas ovelhas. 
 

Deixe uma resposta

Fechar Menu