Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

Live action de Akira, ganha data de estreia

Akira, umAkira, um dos animes mais aclamados de todos os tempos, recebera uma adaptação live action que teve sua data de estreia finalmente revelada. O clássico tem sua data de estreia marcada para 21 de maio de 2021, sendo dirigido por Taika Watiti (Thor: Ragnarok) e produzido por Leonardo DiCaprio.

Para os fãs do anime e mangá, esse filme é uma preocupação, já que todos nós sabemos como são live actions de coisas que vem do Japão. Mas ainda há esperança, já que o diretor é um grande fã do mangá, e até mesmo o próprio mangaká disse que não deixaria que fizessem o filme caso ele não gostasse do script, o que nos traz esperança de que esse filme não será um fracasso, como Dragon Ball Evolution e Ghost in the shell.

A sinopse do mangá e anime é: Uma grande explosão fez com que Tóquio fosse destruída em 1988. Em seu lugar foi construída Neo Tóquio, que, em 2019, sofre com atentados terroristas por toda a cidade. Os amigos Kaneda e Tetsuo integram uma gangue de motoqueiros. Eles disputam rachas violentos com uma gangue rival, os Palhaços, até que um dia Tetsuo encontra Takashi, uma estranha criança com poderes que fugiu do hospital onde era mantido como cobaia.

Atualmente o mangá de Akira está sendo relançado pela JBC em sua versão definitiva pelo preço de R$69,99.

Deixe uma resposta