Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

Love Live! School Idol Festival ALL STARS é adiado para 2019

O site oficial do game da KLab Games e a Bushiroad, Love Live! School Idol Festival ALL STARS anunciou nesta terça-feira (04/09) que o jogo foi adiado até 2019. O jogo foi originalmente programado para ser lançado em 2018.

A equipe de produção disse que o atraso lhes permitirá melhorar a qualidade do jogo. Eles explicaram que um dos objetivos do jogo é recriar as cenas da franquia com as idols dançando em formação. No entanto, eles precisam de mais tempo para melhorar a estabilidade da taxa de quadros durante as cenas de dança em 3D, a fim de oferecer a mais alta qualidade aos fãs.

O jogo será uma nova versão do jogo de smartphones Love Live! School Idol Festival. A nova versão incluirá os membros do Clube de Apreciação de idols da Nijigasaki Academy, que foram introduzidos no início deste ano como parte do Perfect Dream Project(PDP) do jogo.

O novo jogo oferecerá uma nova história totalmente original e trilha sonora que reunirá as membros de μ’s e Aqours. O game incluirá as histórias que envolvem cada escola, bem como histórias pessoais que aprofundam os laços entre as personagens, bem como uma história maior que cruzará as fronteiras entre as três escolas.

O jogo também trará novas danças de formação de nove membros e terá novos sistemas de jogo para os shows, além do tradicional rhythm-game que esteve presente no jogo até agora. O novo jogo permitirá aos jogadores personalizar as atividades dos personagens e personalizar suas habilidades através de uma árvore de habilidades.

Bushiroad e KLab lançaram o rhythm-game Love Live! School Idol Festival em Inglês em dispositivos iOS e Android em Maio de 2014. O jogo adicionou o as personagens do grupo Aqours de Love Live! Sunshine!! para o jogo em Setembro de 2016. O jogo chegou a 40 milhões de usuários em todo o mundo em Novembro passado.

Deixe uma resposta