Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

Mapa de Dying Light 2 será quatro vezes maior que o do primeiro jogo

O anúncio da Techland a respeito de Dying Light 2 na E3 2018 não foi tão surpreendente quanto poderia ter sido, tendo em vista os rumores que antecederam o evento. No entanto, a continuação parece ser um grande avanço em comparação  ao primeiro jogo e, com Chris Avellone  como designer narrativo, as escolhas dos jogadores começarão a ter impacto no mundo à sua volta.

Além disso, Tymon Smektala, designer-chefe do jogo, explicou que “cada sistema foi melhorado”, algo que afeta, consequentemente, o movimento, a coleção de objetos, o sistema de habilidades e o sistema de combate.
Mas estas não são as únicas alterações: um esforço especial foi feito para alcançar um sistema de combate mais realista e dinâmico para o jogo e foi criado ainda um sistema que permite aos jogadores criarem as suas próprias armas com objetos que encontram explorando o vasto mundo do jogo.
Apesar disso, Smektala indica que um dos objetivos mais importantes para a equipe era fortalecer o mapa do jogo para ter mais zonas de ação para os players. Poderá lançar inimigos pelas janelas e outros obstáculos e existirão ainda puzzles de  parkour. “O mapa é quatro vezes maior que o do primeiro jogo”, diz o designer.

Deixe uma resposta