Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

Marília Mendonça recebe voto de congratulações da Alesp por live transmitida em Libras

A homenagem à cantora sertaneja se deve à apresentação realizada pela internet, em seu canal no YouTube, na noite da última quarta-feira (8), com tradução das músicas em Libras (Língua Brasileiras de Sinais). O show foi visto por mais de 3 milhões de pessoas.

“As lives de cantores famosos ganharam grande repercussão nas últimas semanas, devido ao período de quarentena ocasionado pela pandemia de Coronavírus. A atitude da cantora Marília Mendonça em pensar em realizar uma apresentação mais inclusiva, com a tradução em Libras, foi incrível. Uma grande demonstração de empatia e que merece um voto de Congratulações”, disse a deputada.

A transmissão fez parte de um projeto que busca doações para o “Mesa Brasil Sesc”, uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome, e para a compra de testes rápidos para o novo coronavírus.

Durante a live, a cantora arrecadou mais de 225 toneladas de alimentos, duas toneladas de produtos de limpeza, 250 quilos de pão de queijo, 3.600 litros de refrigerante, além de materiais de construção em doações.