Martin Scorcese fala porque desistiu de produzir Coringa

Martin Scorcese fala porque desistiu de produzir Coringa

Após as declarações polémicas do diretor renomado, Martin Scorcese referente aos filmes de herói, afirmando que não podem ser considerados cinema e que recentemente voltou atrás dizendo que na verdade se trata de uma nova forma de arte em entrevista para ET, o diretor retornou a tocar no assunto, desta vez, sobre a desistencia da produção de Coringa.

Em entrevista para a BBC, Scorcese explicou seus motivos para não querer produzir o filme:

Conheço o filme muito bem. Conheço [o diretor, Todd Phillips] muito bem. Minha produtora Emma Tillinger Koskoff o produziu. Pensei muito sobre isso ao longo dos quatro últimos anos e decidi que não tinha tempo pra isso. Foram motivos pessoais porque eu não quis me envolver. Mas eu conheço o roteiro muito bem. Tem energia de verdade e Joaquin [Phoenix]. Você tem um trabalho notável.

E também demonstrou mais interesse na produção quando o personagem ainda era Arthur Fleck:

Para mim, no fim das contas, não sei se eu darei o passo seguinte nisso de desenvolvimento de personagem em um personagem de quadrinhos. Ele se transforma em uma abstração. Não significa que é arte ruim, só não é pra mim… Os filmes de super-herói, como eu disse, são outra forma de arte. Eles não são fáceis de fazer. Tem muitas pessoas muito talentosas fazendo um bom trabalho e muitas pessoas jovens gostam muito, muito disso.

Gustavo Alves

É isso ai pessoal
Fechar Menu